Carnatal 2022 - Beats e Brahma

Sobre o Case

Em dezembro de 2022 duas marcas da Ambev foram escolhidas para brindar os 31 anos de Carnatal: Beats e Brahma. A Agência LK conseguiu pensar em estratégias para atrair atenção da imprensa para as duas marcas de forma orgânica, criando buzz e usando as ativações diversas para movimentar a imprensa e influenciadores de todos Nordeste e do Brasil.

Beats parou o corredor da folia junto com Anitta para dar o start no CarnaBeats e lançar o novo sabor do drink pronto com uma pegada bem brasileira – CaipiBeats, feito com cachaça, momento aproveitado e reverberado em diversos segmentos da mídia.

Já Brahma, ofereceu uma feijoada exclusiva para convidados, famosos e influenciadores que assistiram uma partida da Copa do Mundo do Catar direto da Arena das Dunas, oportunidade para usada para falar da brahmosidade, cremosidade que só a Brahma tem.

Envolvimento


Criação de expectativa para o lançamento de drink da marca


Criação de buzz de Anitta no Carnatal


Reunião grandes influenciadores nacionais, regionais e locais


Reunião de imprensa tradicional e banca digital em evento exclusivo Brahma


Buzz para o Brand Moment


Distribuição de release


Distribuição de press kit


Coletiva de imprensa


Ação com assets e creators

Carnatal 2022 - Beats e Brahma
Anita no Carnatal 2022

Big Numbers



942

publicações totais


105

volume de notícias


84M

alcança médio estimado

776

postagem influenciadores

16

TVs

5

rádios