Sobre o Case
Em dezembro de 2022 duas marcas da Ambev foram escolhidas para brindar os 31 anos de Carnatal: Beats e Brahma. A Agência LK conseguiu pensar em estratégias para atrair atenção da imprensa para as duas marcas de forma orgânica, criando buzz e usando as ativações diversas para movimentar a imprensa e influenciadores de todos Nordeste e do Brasil.
Beats parou o corredor da folia junto com Anitta para dar o start no CarnaBeats e lançar o novo sabor do drink pronto com uma pegada bem brasileira – CaipiBeats, feito com cachaça, momento aproveitado e reverberado em diversos segmentos da mídia.
Já Brahma, ofereceu uma feijoada exclusiva para convidados, famosos e influenciadores que assistiram uma partida da Copa do Mundo do Catar direto da Arena das Dunas, oportunidade para usada para falar da brahmosidade, cremosidade que só a Brahma tem.
Envolvimento
Criação de expectativa para o lançamento de drink da marca
Criação de buzz de Anitta no Carnatal
Reunião grandes influenciadores nacionais, regionais e locais
Reunião de imprensa tradicional e banca digital em evento exclusivo Brahma
Buzz para o Brand Moment
Distribuição de release
Distribuição de press kit
Coletiva de imprensa
Ação com assets e creators
Big Numbers
942
105
84M
alcança médio estimado
776
postagem influenciadores
16
TVs
5
rádios