Sobre o Case

A LK criou uma estratégia de PR voltada para divulgar os olhares da Primor para o Nordeste e Norte. O objetivo foi apresentar e planejar a participação nos principais eventos factuais da região ao longo de 2023, entre eles a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no agreste pernambucano, o Casamento Coletivo no São João de Campina Grande, as Comidas Gigantes no São João de Caruaru, o Círio de Nazaré e por fim o Dia do Nordestino.  

Com um trabalho estratégico direcionado e bem segmentado, estruturado para comunicar de forma assertiva a cada asset da região, as notícias repercutiram bem nos principais estados, sendo veiculadas nos grandes sites, rádios e redes sociais, abrindo o espaço para a marca e criando a conexão sólida com o Norte e Nordeste do Brasil, de forma orgânica e estruturada.

Seguem ao lado, os resultados de PR do São João. Os próximos passos de execução do projeto serão Círio de Nazaré e Dia do Nordestino. 

Envolvimento


Plano Estratégico de PR


Buzz nas redes


Distribuição de release e pautas segmentadas


Q&A e Paper


Criação de oportunidades


Envio de Press Kits


Big Numbers



+2

milhões de pessoas alcançadas


166

publicações totais


56

veiculações (rádio)

75

publicações (online)

100%

publicações positivas