Sobre o Case

Entendendo que as pessoas são os ativos mais importantes de uma organização, a Agência LK usou essa premissa para elaboração da estratégia de comunicação do processo de aquisição da Iplasa – Candura pelas Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, tornando o momento um case de sucesso e destaque na mídia. 

Este processo foi conduzido por um comitê formado por diversos líderes, e a estratégia elaborada e executada pela Agência LK resultou em um trabalho minucioso e cuidadoso com narrativa bem estruturada, que minimizou ruídos em todos os níveis de stakeholders: funcionários, parceiros, fornecedores, governo e a imprensa. 

A agência conseguiu conduzir a estratégia de comunicação da aquisição de forma transparente às necessidades e desafios, comprovando que o momento não era de instabilidade, e sim de crescimento. A mensagem final foi: A Raymundo da Fonte é uma empresa forte e sólida, em plena expansão. A aquisição foi vista como uma oportunidade de desenvolvimento econômico para a região.

Envolvimento


Speech para porta-vozes


Speech para lideranças


Q&A e Paper


Comunicação por email


Release para Imprensa


Big Numbers



39

postagens


6

redes sociais


24

matérias online e impresso

9

citações em rádio