A equipe da LK coordenou a divulgação do encontro surpresa no brand moment promovido por Beats com Pedro Sampaio e Tony Salles (Parangolé) no Bloco Bagunça, marcando a estreia dos dois no Corredor da Folia do Fortal.
Antes da surpresa acontecer, levamos o novo embaixador da marca para entrevista na TV Globo local, G1, na transmissão oficial do Youtube do Fortal 30 anos e ainda coordenamos uma Coletiva de Imprensa com mais de 50 jornalistas que ouviram as principais mensagens da marca Beats previamente combinadas com Pedro Sampaio.
Nosso time a ainda promoveu um meeting entre jornalistas no Caminhão de Chopp Brahma com participação do porta voz da Ambev e vista privilegiada para Cidade do Fortal. Além de oferecer um brinde de Chopp Brahma e contar todas as novidades do Bloco Brahma, que desfilou com Durval Lelis convidando Felipe Pezzoni da Banda Eva e Ricardo Chave, a equipe também direcionou a imprensa para conversar com os artistas no camarim antes de subir no trio. As ações reverberam em diversos jornais locais e o bloco ganhou destaque até mesmo na capital baiana.