Sobre o Case
O objetivo foi explorar as iniciativas da marca e reforçar a presença no Nordeste como a cerveja oficial das principais festas juninas da região. As ações ajudaram a fortalecer a ligação e a tradição de Brahma com o São João do Nordeste, gerando buzz para a marca na maior festa popular regional do país, além de monitorar a presença da marca nas festas, cercando-se de cuidados para garantir a saudabilidade da campanha.
A LK conseguiu reforçar as mensagens de Brahma ao enaltecer todas as histórias que só acontecem nos festejos juninos do Nordeste e garantiu a presença da marca regionalmente, tornando-a a mais falada do São João 2023 nos 9 estados do Nordeste, além de alavancar a grandiosidade do evento nacionalmente.
Envolvimento
Conexão do PR regional ao nacional
Cobertura local Campina Grande
Monitoramento e acompanhamento de imprensa e influs
Agenda de entrevistas e pautas
Citação orgânica da marca
Entrevistas com porta-vozes Brahma
Geração de buzz nas redes
Citação orgânica da marca
Big Numbers
3.5
218
17
entrevistas em rádio e TV
51
postagens orgânicas no Instagram