Sobre o Case

O objetivo foi explorar as iniciativas da marca e reforçar a presença no Nordeste como a cerveja oficial das principais festas juninas da região. As ações ajudaram a fortalecer a ligação e a tradição de Brahma com o São João do Nordeste, gerando buzz para a marca na maior festa popular regional do país, além de monitorar a presença da marca nas festas, cercando-se de cuidados para garantir a saudabilidade da campanha.  

A LK conseguiu reforçar as mensagens de Brahma ao enaltecer todas as histórias que só acontecem nos festejos juninos do Nordeste e garantiu a presença da marca regionalmente, tornando-a a mais falada do São João 2023 nos 9 estados do Nordeste, além de alavancar a grandiosidade do evento nacionalmente. 

Envolvimento


Conexão do PR regional ao nacional


Cobertura local Campina Grande


Monitoramento e acompanhamento de imprensa e influs


Agenda de entrevistas e pautas


Citação orgânica da marca


Entrevistas com porta-vozes Brahma


Geração de buzz nas redes


Citação orgânica da marca


Big Numbers



3.5

milhões de pessoas alcançadas


218

notícias veículadas


17

entrevistas em rádio e TV

51

postagens orgânicas no Instagram