DORITOS

Doritos, uma marca líder no mercado de snacks, buscou ampliar o alcance de sua campanha “Triângulos Saborosos” entre os consumidores regionais. Além disso, o objetivo era reforçar a reputação da marca enviando press kits para influenciadores orgânicos, a fim de impulsionar a conversão de vendas e fortalecer o relacionamento com seu público-alvo. A Agência LK…

LAY’S

Nossas estratégias foram baseadas em ações que visam impactar o público Lay’s Rústicas do Nordeste. Para isso, promovemos o lançamento do produto em pontos de venda em locais estratégicos – Salvador, Recife e Fortaleza – com a presença de influenciadores pagos, incentivando a experimentação do produto pelos clientes.  Além disso, o plano incluiu a distribuição…

CARNAVAL 2024

O Carnaval 2024 foi uma mega operação, que contou com mais de +30 pessoas do time LK do Nordeste, e atendimento de 5 marcas: Ambev, Brahma, Beats, Guaraná e Zé Delivery.  Big Numbers +650 matérias emplacadas +300 profissionais de comunicação de vários estados do país passaram pela sala de imprensa +30 releases produzidos

CÍRIO DE NAZARÉ 2023

A estratégia de PR para a marca Primor durante a celebração do Círio de Nazaré desempenhou um papel fundamental na construção e manutenção da imagem da marca junto ao consumidor paraense.  Os resultados foram positivos e impactaram aproximadamente 45 milhões de pessoas de diversos estados brasileiros, fazendo com que a extensão da presença da marca…

CARNATAL 2023

Desde o início, foi evidente o planejamento minucioso e a execução impecável por parte das agências responsáveis. A estratégia adotada focou na criação de uma experiência autêntica e memorável para o folião, tornando-se uma tradição anual. O envolvimento da marca com o evento foi notável. O branded moment com Anitta e Pedro Sampaio permitiu que…

FORTAL 2023

A equipe da LK coordenou a divulgação do encontro surpresa no brand moment promovido por Beats com Pedro Sampaio e Tony Salles (Parangolé) no Bloco Bagunça, marcando a estreia dos dois no Corredor da Folia do Fortal. Antes da surpresa acontecer, levamos o novo embaixador da marca para entrevista na TV Globo local, G1, na…

Carnatal 2022 - Beats e Brahma

CARNATAL 2022

Sobre o Case Em dezembro de 2022 duas marcas da Ambev foram escolhidas para brindar os 31 anos de Carnatal: Beats e Brahma. A Agência LK conseguiu pensar em estratégias para atrair atenção da imprensa para as duas marcas de forma orgânica, criando buzz e usando as ativações diversas para movimentar a imprensa e influenciadores…

PRIMOR COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA 2023

Sobre o Case A LK criou uma estratégia de PR voltada para divulgar os olhares da Primor para o Nordeste e Norte. O objetivo foi apresentar e planejar a participação nos principais eventos factuais da região ao longo de 2023, entre eles a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no agreste pernambucano, o Casamento Coletivo…

AQUISIÇÃO DA CANDURA

Sobre o Case Entendendo que as pessoas são os ativos mais importantes de uma organização, a Agência LK usou essa premissa para elaboração da estratégia de comunicação do processo de aquisição da Iplasa – Candura pelas Indústrias Reunidas Raymundo da Fonte, tornando o momento um case de sucesso e destaque na mídia.  Este processo foi…

SÃO JOÃO BRAHMA 2023

Sobre o Case O objetivo foi explorar as iniciativas da marca e reforçar a presença no Nordeste como a cerveja oficial das principais festas juninas da região. As ações ajudaram a fortalecer a ligação e a tradição de Brahma com o São João do Nordeste, gerando buzz para a marca na maior festa popular regional…