Amada pelos paraenses e presente na maioria das mesas, a Primor mais uma vez reforça seu compromisso com as tradições culturais da região e valoriza a relação com o Norte do Brasil
O Círio de Nazaré é uma das maiores festividades religiosas do Brasil e a Primor participa da festa há mais de cinco anos. Em 2023, o evento promete ser ainda mais especial, com sua tradição centenária reunindo milhões de fiéis e visitantes em uma celebração de fé, devoção e cultura.
Este ano, a Primor se une aos paraenses para celebrar suas tradições durante a festividade, que é um importante patrimônio imaterial do país e uma das maiores expressões de religiosidade popular do Pará. A marca montará um espaço proprietário para produção de conteúdo e apoio aos jornalistas e comunicadores que trabalham na cobertura da festa. Além disso, patrocinará a transmissão oficial para honrar toda a história que desperta o orgulho e a identidade cultural dos paraenses, e difundir para todo Brasil.
A Casa Primor será instalada no Edifício Manoel Pinto da Silva, no centro de Belém. o prédio, um dos ícones da arquitetura paraense, é um dos pontos mais disputados da passagem do cortejo. O espaço contará com a presença de convidados representativos para a cultura do estado, além de influenciadores e produtores de conteúdo.
A Chef paraense Solange Saboia é uma das convidadas. Cozinheira raiz, a paraense especializada em cozinha regional, dará um toque de elegância ao buffet que será servido aos convidados. Ela fará um bate papo com jornalistas e dará dicas de como montar um almoço do Círio aproveitando os melhores ingredientes regionais. Durante dois dias, o local servirá de apoio aos comunicadores que vão trabalhar na cobertura do evento.
“Primor é uma marca empenhada em manter viva as tradições regionais, valoriza o que o Círio tem de mais rico: as histórias das pessoas e quem ajuda a reverberar essas histórias, mantendo a festa cada vez mais viva, afinal, quem faz com amor, faz com Primor” ressalta Camille Lau, diretora de marketing da marca.
O Círio de Nazaré é muito mais do que uma festa religiosa, é uma manifestação cultural que fortalece os laços das famílias, da comunidade e valoriza as tradições amazônicas. “A celebração é um momento muito especial de conexão com o consumidor paraense, e reúne os principais territórios da marca Primor: tradição, família e mesa farta”, explica a diretora.
A campanha de Primor durante o Círio de Nazaré conta ainda, com um amplo plano de mídia na TV e no Rádio, ativações no aeroporto de Belém, ações promocionais nos pontos de venda e uma seleção de influenciadores e produtores que vão levar informações sobre a festa para os seus seguidores.