m nova etapa de sua campanha de posicionamento, que reforça o conceito global “For The Bold”, DORITOS promove um encontro de peso: Whindersson Nunes, embaixador da marca ao longo da campanha, se encontra com a atleta e medalhista olímpica, Beatriz Ferreira, para um treino de respeito. Em ação criada pela AlmapBBDO, o jovem influenciador representa a quebra do status quo, indo além do que é imposto como regra na sociedade ao escolher diferentes ângulos para a viver a vida, mais recentemente entrando no universo do boxe profissionalmente.
Para DORITOS não há nada mais bold do que escolher ser você mesmo, inspirado no atitudinal e na inquietude do que é a auto-expressão. Por isso, na nova comunicação, a marca traz uma narrativa adaptada aos dias de hoje, convidando as pessoas a escolherem seu próprio “triângulo” como forma de ser único (a), se diferenciar dos demais. Com intuito de inspirar consumidores ao redor do país a escolherem o triângulo – assim como Whindersson fez -, a marca promove um treino especial, em que Bia terá a missão de dar todas as dicas que levaram-na a conquistar medalhas e grandes competições da modalidade para o influenciador, em um ringue especialmente pensado para a ocasião: para mostrar que Whindersson escolhe o triângulo, DORITOS providenciou um ringue triangular, para inspirar ainda mais pessoas a enxergarem a vida por outros ângulos.
A campanha conta com um filme que aborda, em um tom cheio de atitude, a presença da marca destravando a auto-expressão por meio dos desejados triângulos de DORITOS, a fim de uma vida mais bold, única e disruptiva, além de conteúdos nas redes sociais e parceria com grandes nomes do universo da música, como Jão, e, dos games, como Ale Maze.
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos(as) consumidores(as) mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 79 bilhões em receita líquida em 2021, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que, no Brasil, inclui PEPSI, GATORADE, QUAKER, LAY’S, DORITOS, RUFFLES, CHEETOS, KERO COCO, H2OH!, TODDY entre outras. O portfólio de produtos da PepsiCo conta com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo diversas marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
A PepsiCo é guiada pela visão de Ser a Líder Global em Alimentos e Bebidas Convenientes, ao Vencer com PepsiCo Positive (pep+). pep+ é uma estratégia de transformação de ponta a ponta, que coloca a sustentabilidade no centro de como a PepsiCo cria valor e cresce operando dentro dos limites do planeta e inspirando mudanças positivas para o meio ambiente e para as pessoas. Para mais informações, visite o site e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.