Nova campanha da marca reforça asset global em evolução do posicionamento #IssoÉMuitoCHEETOS, a partir de característica icônica do snack com os “Dedos de CHEETOS®”
São Paulo, julho de 2023 – Todo mundo já passou por uma situação em que teve que fazer uma coisa não tão legal e divertida. Sabendo disso, CHEETOS® apresenta sua nova campanha e traz uma solução bem humorada: os dedos que ficam cheios de CHEETOS® no momento de consumo – eles podem ser a desculpa perfeita para escapar de certas situações. No filme é possível identificar situações em que os dedos de CHEETOS® te ajudam a escapar daquele discurso de aniversário, para não ajudar a trocar o pneu do carro, afinal o consumidor está comendo seu CHEETOS®. Para conferir o vídeo oficial, clique aqui.
A campanha, que já foi um sucesso em diversos países ao redor do mundo, como EUA, Espanha, Portugal, México e Israel, foi desenvolvida na América Latina e agora chega ao Brasil com a adaptação local feita pela agência AlmapBBDO. CHEETOS® convidou grandes nomes da atualidade, como o casal MC Cabelinho e Bella Campos, Thati Lopes, PKLippe, Barbara Coura, Matheus Costa, Vitty, entre outros influenciadores que bombam entre a GenZ, para participarem de esquetes bem-humoradas que traduzem a narrativa irreverente da marca. Eles vão mostrar diversas situações inconvenientes do dia a dia que podem ser facilmente evitadas com os dedos de CHEETOS®.
“CHEETOS®, ao longo dos últimos anos, buscou se aproximar do público a partir de ações que destacaram o sabor e aroma inconfundíveis de nossos salgadinhos. Com o lançamento da nova campanha, buscamos destacar ainda mais essa experiência que o nosso produto oferece, e que nosso consumidor já conhece e adora, através de uma narrativa divertida e irreverente – os dedos de CHEETOS®”, comenta Daniel Camillo, Diretor de Marketing da PepsiCo Brasil.
Em pesquisas recentes realizadas pela PepsiCo – uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo com diversas marcas do setor e que completa 70 anos em 2023 -, os dedos de CHEETOS® são um fator de diferenciação da marca no mercado e vão ao encontro do posicionamento “fun to eat” da marca, ou seja, de ser um produto divertido de se comer. E, no Brasil, a marca reforça o posicionamento “Isso é muito CHEETOS®”, amplificando e enaltecendo as características do produto, que é querido entre os brasileiros.
Para conferir a nova campanha e seus desdobramentos, basta acessar os perfis de CHEETOS® no Instagram, TikTok e Twitter.
FICHA TÉCNICA CAMPANHA DEDOS DE CHEETOS®
Título da campanha: DEDOS DE CHEETOS®
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PepsiCo
Título: DEDOS DE CHEETOS®
Produto: Institucional
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Luiz Sanches e Pernil
COO: Fernanda Tedde
Diretores Executivos de Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Bruno Antunes; Rodolfo Garcia e Yael Sullyvan
Atendimento: Tatiana Vidonscky, Roberta Rivera, Amanda Alonso e Marya Victoria Moura
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Maria Claudia Conde, Raphael Caffarena e João Victor Cavalcante
Estratégia de Conteúdo Digital: Guilherme Salgado e Carolina Gonzalez
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili e Aline Silva
Produtor Gráfico: José Roberto
Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro
Tratamento de Imagem: Roberto Gusukuma
Arte Final: Alexandre Paulinetti
Revisão: Eliana Pavan
PepsiCo – Elma Chips – Cheetos
Aprovação do cliente: Cecília Dias, Daniel Camillo, Laila Antunes, Tayná Novoa, Giovanna Guapo e Gracielle Paixão
Agência de Mídia Digital | Ampfy
Gestão de mídia: Camila Costa e Bruna Meta
Planejamento de mídia: Carolina Vartanian e Gabriela Costa
Operação de mídia: Fernanda Oshiro e Lethicia Oliveira
Produção Audiovisual: Diego Villas Boas, Charles Nobili, Aline Silva
Produtora de imagem: Vetor Zero
Direção: Coutinho&Batti + Fábio Acorsi
Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
Direção Executiva: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho, Francisco Puech
Coordenador de Produção: Fernando Alcantara
Diretora de Projetos: Márcia Guimarães
Gerente de Projetos: Thaís Lopes, Fernanda Germek, Giovanna Lucena
Direção de Arte: Ana Amelia Henriques
Assistente de Direção: Renata Racy
2ª Assistente de Direção: Flavia Vendramini
3ª Assistente de Direção: Felipa Gonçalves
Direção de Produção: Cris Moura
Produção de Objetos: Samir Scherer
Produção de Elenco: Neto Avena e Alice Wolfenson
Figurinista: Gisele Saraiva
Maquiadora: Denise Borro
Pós Produção: Equipe Vetor Zero
Montagem: Frederico Brioni
Diretor de CG e Animação: Ale Eschenbach
Head de CG: Fabio Shigemura
Lider de Modelagem: Tiago Mesquita
Modelo / Lookdev Chester: Marcel Fukuwara
Modelos: Marcos Smirkof, Natan Zuanacci
Lookdev: Tiago Mesquita, Lucas Lira
Líder de Rigging: Rafael Joy
Rigging: Rafael Shiva
Líder Houdini: Luiz Duarte
Houdini: Eduardo Dutra
Render: Rafael Migliorini
Cor: Leticia Blanco
Finalização: Paulo Dezotti
Coordenação de Pós-Produção: Clara Morelli, Tatiana Caparelli
Coordenação de Equipe: Rosangela Gomes, Cristiane Santos, Bruna Boretto e Nathaly Lopes
Cópias: Fabio Augusto, Marcos Tavares, Isabela Balbo
Produtora de Som: Cabaret
Produção Musical: Letícia Medeiros
Compositor: Guilherme Azem e André Henrique
Mixagem: Gab Scatolin
Finalização: Letícia Medeiros e Mauro Kuschnir
Atendimento: Ingrid Lopes, Junior Freitas e Bárbara Russiano
Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Mavi Capelasso e Débora Mello
Locução: Tata Guarnieri
KONDZILLA
Fundador: Konrad Dantas
Executivo de contas: Gabriel Barros
Gerente de Atendimento: Karina Couto
Coordenadora Artística: Bárbara Rezende
MESSS
Marketing de influência & casting: Arthur Chini, Vanessa Cosse e Ricardo Narche
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. Em 2022, a companhia teve mais de US$ 86 bilhões em receita líquida, impulsionada por um portfólio com uma ampla variedade de alimentos e bebidas para diversas ocasiões de consumo, incluindo marcas icônicas que geram mais de US$ 1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo. Há 70 anos no Brasil, a PepsiCo é dona de marcas como PEPSI®️, GATORADE®️, QUAKER®️, LAY’S®️, DORITOS®️, RUFFLES®️, CHEETOS®️, KERO COCO®️, H2OH!®️, TODDY ® ️ entre outras.
Guiada pela visão de ser a líder global em alimentos e bebidas convenientes ao vencer por meio da estratégia PepsiCo Positive (pep+), a companhia promove uma transformação de ponta a ponta, onde a preocupação com as pessoas e o planeta é fundamental para criar valor e crescer operando e inspirando mudanças positivas. Para mais informações, visite www.pepsico.com.br e siga no Twitter, Instagram, Facebook e LinkedIn.
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