Marca celebra seu novo momento com o lançamento do drink Margarita Tônica em parceria com a mixologista Neli Pereira
Começou mais uma semana de moda em São Paulo e, falando em tendências, Tônica Antárctica, a primeira água tônica do Brasil, apresenta sua nova coleção e novidades de mixologia para o verão. Para isso, entra em cena com um novo drink criado em parceria com a mixologista da marca, Neli Pereira, e uma identidade visual repaginada com o novo “selo de qualidade Antarctica”, que reforça o padrão de produção da bebida desde que a marca foi criada, em 1914.
De olho no que bombou no verão europeu e antecipando o que deve ser sucesso no Brasil na próxima estação, o novo e refrescante drink da marca, “Margarita Tônica”. “Pensando na Tônica Antárctica como um ingrediente versátil para os drinks, resolvi ir além do tradicional Gim Tônica e usar a tequila para criar uma margarita proprietária da marca: azul. A receita deve conquistar o paladar dos brasileiros e leva também Curaçau Blue, limão e tem o amargor característico de Tônica Antárctica”, explica Neli Pereira.
Primeira água tônica do Brasil, Tônica Antárctica tem a missão de deixar a mixologia cada vez mais descomplicada, mostrando que há um universo de possibilidades. Para reforçar esse posicionamento, a marca apresenta um novo look, com elementos que remetem ao universo da coquetelaria, como o selo de qualidade Antarctica, que destaca o processo de produção e sabor inconfundível desde sua criação há 114 anos, e a tampa azul, que remete ao novo conceito de Azulquimia da marca – uma mistura dos tons azuis da lata associado às infinitas combinações que só acontecem com Tônica.
“Tônica Antarctica vem ajudando a construir a mixologia além do convencional, incorporando mais versatilidade e um olhar descomplicado para a alta coquetelaria nacional. A marca tem apostado nesse caminho de renovação para oferecer uma experiência superior a tudo que existe hoje no mercado e nossa nova identidade reforça isso”, diz Juliana Grinberg, diretora de Marketing de Não Alcoólicos da Ambev.