A tradição do sabor amargo se mantém na versão limitada de Beck’s 70+, que chega para acompanhar o paladar mais exigentes daqueles que perdem a sensibilidade ao amargor
O que as pessoas com mais de 70 anos têm em comum? Mais maturidade, mais experiência de vida e a perda da sensibilidade ao amargor… Não faltam respostas para tal pergunta, mas uma coisa é certa: o paladar, com certeza, é outro. E quando falamos sobre amargor, a percepção a partir de certa idade já não é a mesma, até mesmo para beber uma boa cerveja! Por isso, Beck’s entra em cena com uma versão ideal para os paladares mais exigentes. Conhecida por seu amargor característico, a marca preparou uma edição ainda mais amarga: a Beck`s 70+. A ideia é levar para essas pessoas todas as características da cerveja, promovendo uma experiência de degustação completa para todas as idades.
Saborear uma boa cerveja com os amigos, iniciar um curso na universidade, explorar um novo destino turístico ou realizar um sonho não exigem limite de idade. É nisso que a Beck’s acredita, e a edição especial da cerveja está alinhada ao momento atual em que o tema etarismo ganha força. Até por isso, a novidade pode ser encontrada nas áreas VIPs para maiores de 70 anos de diversos eventos – e não será comercializada. Se a ideia é criar momentos especiais para todas as idades, Beck’s tem o caminho perfeito. Os convidados, conhecidos do público, poderão comprovar que o sabor mais intenso da cerveja abre portas para uma jornada de novas experiências e sensações no mundo do amargor.
A quantidade de botões gustativos — quimiorreceptores encontrados predominantemente na língua — passa por alterações ao longo do tempo [Oxford Academics e National Library of Medicine]. Com isso, as pessoas com mais de 70 anos podem vivenciar a percepção do intenso amargor de Beck’s 70+ como uma experiência realmente nova.