Marca convida os fãs a prolongarem seus momentos de ouro com iniciativas focadas em moderação durante a Olimpíada
Corona Cero é a patrocinadora oficial da Olimpíada de Paris 2024. Além de ser a primeira cerveja sem álcool a patrocinar os Jogos Olímpicos, a marca premium da Ambev aproveita o maior evento esportivo do mundo para reforçar um tema muito importante: a moderação. Segundo publicação do Centro de Informações sobre Saúde e Álcool, o CISA, a prática de alternar o consumo de bebidas alcoólicas e zero álcool é uma estratégia eficaz para promover a moderação e, por isso, Corona Cero vai promover uma série de iniciativas durante os Jogos Olímpicos para incentivar seus consumidores a prolongarem seus momentos de ouro por meio da moderação.
Entre os dias 26 de julho e 02 de agosto, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro recebem ativações especiais para os fãs de esportes assistirem as competições.Os consumidores poderão trocar na máquina de revezamento, uma embalagem de bebida vazia pela versão zero álcool da marca para revezarem o consumo de bebidas durante as exibições do torneio global, incentivando a moderação de uma forma prática, inovadora e ecológica.
O Zé Delivery, app de bebidas da Ambev, também vai dar carona à moderação. Os fãs da marca que comprarem Corona Extra poderão levar uma Corona Cero por R$ 0,01 para assistir a competição mundial em casa e com moderação.
“A moderação é marca registrada da Ambev e de todo o seu portfólio, e a Olimpíada é a oportunidade perfeita para reforçarmos esse tema para os nossos consumidores, mostrando que os resultados são eficazes quando há o revezamento entre bebidas alcoólicas e zero álcool. É nosso papel propor um estilo de vida equilibrado de consumo para a população que tem a cerveja como paixão nacional”, comenta Rodrigo Moccia, Diretor de Relações Institucionais da Ambev.