Ação no programa nasceu a partir do posicionamento “Viva Essa Onda”, que convida as pessoas a saírem do roteiro e viverem a vida como quiserem
São Paulo, abril de 2024 – Quem assistiu ao ‘Mais Você’ de hoje, 29, ou acessou as redes sociais em algum momento do dia, pode ter sido impactado com Ana Maria Braga assumindo sua versão gamer durante a exibição do programa e participando de uma partida com Felipe Andreoli. A ação faz parte da campanha “Viva essa Onda” de RUFFLES®, marca de snacks da PepsiCo e líder no mercado de batatas chips no país*.
Criada pela Bakery, a campanha “Viva essa Onda” tem como intuito mostrar ao público que a vida não precisa seguir o roteiro imposto pelas pressões sociais e que todos devemos viver da maneira que quisermos, experimentar coisas novas e fazer o que gostamos. A marca acredita que, por meio da campanha, pode se tornar uma grande aliada dos consumidores nos momentos de pressão e inspirar as pessoas a “viverem a sua própria onda” com ações que gerem reflexão de forma leve e divertida, mostrando que a vida não é uma linha reta, ela acontece em ondas, assim como RUFFLES®.
A ação vai reverberar também nas redes de Ana Maria, de Andreoli e do Gshow. A campanha ainda conta com um squad de influenciadores responsável por amplificar as mensagens de “Viva essa Onda” para os seguidores e usuários das redes sociais. Eles terão como missão mostrar que suas vidas não seguiram nenhum tipo de linha reta ou roteiro, ou seja, não há uma receita certa, cada um tem o seu momento, basta se priorizar e seguir seu próprio caminho.
A ação, iniciada no matinal, ainda terá continuidade nas redes de RUFFLES®, especialmente com uma série de transmissões na Twitch com gamers que não seguem o estereótipo.
““Viva essa Onda” é o posicionamento que começamos a divulgar no ano passado como a principal mensagem de RUFFLES® para nossos consumidores e fãs. Em 2024, queremos ir além e mostrar que, independentemente da fase da vida que você se encontra, nunca é tarde para viver novas experiências e sair do roteiro tradicional.E foi justamente pensando nisso que apostamos no Mais Você para ampliar o alcance de nossas mensagens. O programa tem uma base de fãs muito sólida e versátil, além de um amplo alcance. Enxergamos nisso a conexão com o público de RUFFLES®” , comenta Simone Simões, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Nas redes sociais oficiais de RUFFLES®, a marca continuará uma série de vídeos e conteúdos focados na campanha. Além disso, “Viva essa Onda” terá ativações digitais e mídia out of home. Ao longo do ano, o conceito de viver a vida em ondas será explorado pela marca nas demais campanhas, patrocínios e ações voltadas para o consumidor. Para saber de todas novidades sobre a campanha e seus desdobramentos, basta acessar os perfis de RUFFLES® no Instagram, TikTok e Twitter.
*RETAIL INDEX EVOLUTION. YTD’23 (JAN’23 ATÉ JUN’23) – RY’23 (JUL’23 ATÉ JUN’23). TOTAL BRASIL. 51 SALGADINHO – SEGMENTO: BATATA CHIPS. INA
Cliente: PEPSICO
Produto: RUFFLES
Campanha: PARTIDAS FORA DO SCRIPT
Agência: Bakery – Powered by Ampfy
CEO: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
COO: Douglas Bocalão
CBO: Guilherme Brum
CSO: Gabriel Borges – GB
CMDO: Sérgio Brotto
Diretor de Criação: Pedro Gouveia
Criação: Krishna Montezuma, Matheus Rocha, Vitor Freire, Martina Martinez, Luiz Gustavo Cardoso, Miguel Bianconi
Diretora Executiva de Mídia e Operações: Camila Costa
Atendimento: Gabriella Ramalho, Carolina Ladeira, Nathalia Ferreira
Estratégia de Conteúdo: Vivian Freitas, Thiago Patrick
Content Lead: Vivian Freitas
Operações: Eduardo Sassá e Gláucia Fortes
Projetos: Thais Dias
Planejamento: Marcella Pappiani,
Diretora de mídia: Bruna Meta
Planejamento de mídia: Marco Ribeiro, Patricia Costa
Operação de mídia: Fernanda Oshiro, Fernando Allain
Produção RTV: Carolina Godoy, DG Nascimento
Aprovação cliente: Simone Simões, Daniella Lopes, Caroline Levy, Gabriela Pinheiro, Beatriz Gomes, Giovanna Miranda, Rebecca Botura, Brenda Novais
Sobre a PepsiCo
Os produtos da PepsiCo são apreciados pelos consumidores mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países e territórios em todo o mundo. A PepsiCo gerou mais de US$ 91 bilhões em receita líquida em 2023, impulsionada por um portfólio complementar de bebidas e alimentos convenientes que inclui LAY’S®, DORITOS®, CHEETOS®, GATORADE®, PEPSI-COLA® E QUAKER®. O portfólio de produtos da PepsiCo inclui uma ampla gama de alimentos e bebidas saborosas, incluindo muitas marcas icônicas que geram mais de US$1 bilhão cada em vendas anuais estimadas no varejo.
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